*Pesquisar neste blog*

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Não venha me dar lições de moral.Eu sei o que faço,e quando faço.Sou superior a você,e nem por isso fico esfregando isso na sua cara.
Quando você sair do seu pedestalzinho ridículo e ver que nem tudo é um conto de fadas,quem sabe possamos conversar.Enquanto isso,não.Não é minha obrigação amar você incondiciolnalmente.Você precisa mudar.Mas parece que ainda não percebeu isso.
Você sempre é a pessoa mais importante.Pois bem,não vou estar mais lá quando você se ferir e se machucar,quando as pessoas  te machucaram.Aí você vai ver como a vida funciona,dai você vai ver que realmente são seus amigos.
Posso estar com raiva.Mas não conto nada para você.Mas você sempre pode contar comigo.
Não aguento mais,é isso.Acabou.
E acho que foi bom enquanto durou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário