*Pesquisar neste blog*

domingo, 6 de março de 2011

Oii Pessoas!Vou postar hoje a *Dica de Leitura* e a *Dica de Lazer*.

 *Dica de Leitura*
O Diário da Princesa 4, A Princesa à Espera - Mia está na Genovia, longe de Michael, morrendo de saudades de seu namorado. E nem consegue falar com ele! Enquanto isso, a princesa apela para que a Genovia instale parquímetros, mas não consegue e ainda tem que lidar com seu primo mimado, o Príncipe René, a quem Grandmère adora e com seu discurso para encontrar o príncipe William. Em meio a isso, sua avó lhe dá Jane Eyre para ler e diz para ela não correr atrás dos garotos. Tina e Mia seguem as instruções, mas param quando Tina perde o namorado, Dave Farouc El-Abar. Qual o melhor jeito para lidar com namorados?(Resumo feito pelo Wikipedia,Mesmo assim,Não copiar daqui!Obg =)

*Dica de Lazer*-Big Jack
O Big Jack é assim
Um ambiente que recria o clima dos anos 50 e traz todo o sabor do autêntico hamburger, preparado com ingredientes frescos e carne processada no dia. Cardápio diversificado com todos os clássicos que uma hamburgeria tradicional exige. Tudo para você apreciar sem pressa. Não é à toa que tem big no nome.

O que uma autêntica hamburgueria
tem que ter

Big Jack é tudo o que você queria, uma verdadeira iguaria! Uma hamburgueria que vai reviver o clima dos anos 50 em todos os detalhes. Aqui você vai saborear o autêntico hamburger, como manda o figurino. Pode ir preparando a sua vontade, porque Big Jack é a Hamburgueria de verdade acaba de chegar na cidade.(Feito pelo site http://www.bigjackhamburgueria.com.br/#bigjack)

Desculpem eu não escrever nada hoje(tava com preguiça >_<)...
Bom,Espero que gostem!!

Um comentário: