*Pesquisar neste blog*

quarta-feira, 9 de março de 2011

Último dia de feriado prolongado =(.Tragic Tragic Tragic,Minha escola prolongou o feriado até quarta...então ficou  5 dias de folga!!!Mas já deu pra descansar bastante...Bom,(não,nem um pouco)Voltei a escrever no meu diário!!!=) kkkkkk.Fazia 2 anos que eu não escrevia nele *0*.Quanta coisa eu deixei de escrever...mas enfim,eu lembrei de um monte de coisa que eu vivi qdo era pequena...foi mto legal voltar lá atrás HUSHAUSHAUHSAU’.
My Playlist
Avril Lavrigne-What the Hell(créditos á minha amiga Lari,ela que introduziu por assim dizer…rs)
Owl City-Fireflies(Muita gente fala que essa música é estranha,infantil etc.Mas eu simplesmente amo ela *_*...E não vou mudar por NADA ok?)
Dave Matthews Band-You&Me(Sem comentários,my music)
Chris Brown - With You-Very Great.
Ne-Yo-Miss Independent-I love.
Tem várias outras…mas essas são as que eu mais ouço...e várias vezes repetidas.
Por hoje é só...
#Esperoquegostem!

2 comentários:

  1. A.dorOOw TOODAS!
    bubbledreamimi.blogspot.com
    xx *-*

    ResponderExcluir
  2. HUHSUAHSAHSUAHSU'São legais mesmo!oeaoeoa'
    Beeijoos,Nati

    ResponderExcluir