*Pesquisar neste blog*

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Olá

Blogguers!Desculpem essa minha ausência...é que eu tava ocupada e não dava pra postar...=/ Desculpem...
Hoje vou postar a *Dica de Leitura*,que não deu pra postar na semana(sorry again =/),e a *Dica de Lazer*.

*Dica de Leitura*
O Diário da Princesa 2, A Princesa sob os Refletores.Neste livro Mia se prepara para uma entrevista que é vista em todos os EUA,e está muito preocupada sobre o que dizer.Se isso não bastasse,ela descobre que sua avó paterna está montando um casamento para sua mãe e para seu professor de álgebra.Ainda tem que escrever um diário pra aula de inglês,já que o seu verdadeiro não pode ser lido.Será que a princesa vaia guentar mais essa?Leia para descobrir ;D!

*Dica de Lazer*
Buenos Aires,essa é minha dica hj.Eu já morei lá...só que era bem pequenininha(morei em Buenos Aires e não sei patavinas de espanhol...trágico e ótimo ¬¬').Em é um lugar muito bonito pra se visitar...mas acho que só para casais mesmo =/.Bom...acho que é isso(estou ficando sem ideias pra essa dica ¬¬).Eu não lembro muito coisa de lá,pq eu era bem bebezinha ainda kkk.







Ahh...e outra coisa:Achei uma entrevista na revista Atrevida sabe de quem?Do Skandar Keynes(<3,Edmundo Pevensie) e da Georgie  Henley(Lúcia Pevensie),sobre o novo filme de Nárnia:A viajem do Peregrino Da alvorada!aqui vai a entrevista:

"Nesta Terceira aventura,os irmãos Lúcia(Georgie Henley) e Edmundo Pevensie(Skandar Keynes) e seu primo Eustáquio(Will Pouter) são engolidos por uma pintura e vão parar no fantástico mundo de Nárnia!Nós conversamos com Georgie e Skandar sobre o filme,previsto para estrear em 10 de dezembro.

Vamos Começar falando sobre o filme.Vocês podem fazer um resumo da história?
Skandar:Nós temos que voltar a Nárnia,mas,no ínicio,não estamos muito certos do motivo da volta,porque é um ano após-no tempo "terrestre"-termos deixado aquele mundo.Agora,o príncipe Caspian é rei Caspian e ele está em um uma missão para encontrar os sete fidalgos perdidos que,no último filme,foram exilados pelo tio malvado dele.Nós fomos convocados para ajudá-lo nesta jornada.

A cena na qual vocês chegam a Nárnia pelo oceano é muito legal.Vocês filamaram muito na água?
Georgie:Muito.Ainda bem que tínhamos uma equipe técnica ótima.Eles construíram uma suspensão para que o navio nao precisasse ir para o oceano,mas que tivesse aquele balanço.Foi tão convincente que eu até tive enjoos!Também filmamos muito em tanques de água.Esta cena,inclusive,que voltamos para  Nárnia foi feita num tanque.Foi bem divertido,eles inundaram o set inteiro.

Como assim o set inteiro?
Georgie:O set em que estávamos filmando foi construído em cima de um tanque de água redondo.Ele podia ser empurrado para baixo e,claro,enchia de água.Era muito legal,porque podíamos ficar nadando sem parar enlouquecidamente[risos].

O Edmundo aparece muito mais neste filme?
Skandar:Sim,eu tive bastante trabalho.No segundo filem,o papel de Edmundo era relativamente pequeno.Como ator,isto significa que eu trabalhei todos os dias e foi muito bom."

Obs:Minha Amiga Camilla foi quem me emprestou a revista(obg *_*).A capa é a seguinte:
(Edição 196)

(Astros =D)

#Espero que gostem!!
Beeiiijooos =*,Nati

2 comentários:

  1. Que chique, kkkk, Buenos Aires :) Nunca ia imaginar

    ResponderExcluir
  2. HUSAUHSAHUAUHSA' Amg vc nunca me contou que morou em Buenos Aires,mas em fim o Skandar tá muito feio na foto da revista.

    Gabi

    ResponderExcluir