*Pesquisar neste blog*

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Olá blogueiros!Faz tempo que não passo aqui né?(muuuuuiiiiitooo tempo)É que com as aulas,eu tô tendo que estudar muito mesmo(pq se não eu bombo nas provas,principalmente na de ciências),por isso não tô tendo muito tempo pra postar aqui.Me desculpem u.u.Sério mesmo.Então por isso,hoje eu vou postar a *Dicas de Lazer* e a *Dicas de Leitura*,pq eu não posto faz um bom tempo ¬¬’...
*Dicas de Lazer*
Aulus-Sabe aqueles restaurantes americanos que mostram nos filmes?Tudo decorado com aviões miniaturas etc?Então,se vc sempre quis visitar um lugar assim vá lá.é muito lindo!E o preço não é tão caro,mas a comida é ótima!É formada pela fachada,varanda,salão principal,mezanino,entrada principal,bombas de gasolina,dois récords...além de ter uma réplica do relógio do De volta para o Futuro(fofo) as bombas de gasolina(lindas e maravilhosas) e um trenzinho que passa no teto!!...é isso...
Dica de Leitura*
O diário da Princesa 4,A Princesa Apaixonada-Agora nossa princesa tem que aguentar sua avó em aulas de princesa em que será apresentada ao povo genoviano.Além da sua agenda agitada de princesa,Mia está mais procupada em saber se consiguirá fazer com que Michael preste atenção nela,sendo ele o irmão da sua BFF,e já tendo um namorado:Kenny.Ela aguenta mais essa?
Bom,por hoje é só...
Beiijooos,Nati

2 comentários:

  1. louca pelos filmes mas nunca li os livros NEED!
    xx *-* xx
    bubbledreamimi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HSUASHUAHSAUSHA' Os livros são the Best!!Vale a pena ler!Sabia que na net tem sites que dá pra baixar?Eu já fiz isso HUSHAUHAUSHAU' Mas sempre pergunte pros seus pais antes ook?
    Esperamos que goste!!
    Beeijoos
    *Be Creative*

    ResponderExcluir