*Pesquisar neste blog*

domingo, 30 de janeiro de 2011

Olá pessoas da minha vida *_*.Faz tempo que não dou as caras por aq,principalmente para postar a dica de leitura e de lazer.Me desculpem u.u é que as aulas começaram eu esqueçi!!Por isso hoje eu vou postar um bônus da dica de lazer e de leitura.

*Dica de Lazer*

São Sebastião-é um lugar muito bonito,uma mistura de santos e ilha bela(quem conheçe).Santos por causa do porto,não é um porto ENORME que nem o de Santos,só que é....um porto.Ilha Bela por causa das lojinhas.A rua da praia é igualzinho a ilha Bela....mas vale apena visitar,pois além de ser muito bonito é muito barato tbm =D



Mococa-É um lugar(avá e mesmo?)muiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttooooooooooo quente mesmo!Tipo um exemplo,é 33°C na sombra HAHA' To brincando...mas pode chegar a isso fácil.O lugar ta meio descuidado e não tem tanta loja assim...mas é um lugar sossegado,e por isso vc pode brincar na rua sem medo...é famosa também por causa do Mocoquinha e do leite condensado...
(Não achei fotos,desculpem u.u)

*Dica de Leitura*

O Diário de um Banana-Faça você mesmo.Quem conheçe o Querido Diário Otário,sabe como é.O livro tem todas as categorias que existem...é muito legal!Eu gostei. e recomendo


As meninas da Rua Beacon-Piores Inimigas/melhores amigas.-A história de 4 meninas em que se conheçem numa escola nova,que no começo são inimigas mas depois viram amigas.Recomendo tamb´me =D.



Outra coisa:Eu escutei uma coisa muito interessante ontem:Paella(pronuncia-se paeja):é um prato típico espanhol e tem a base de arroz.O ingredientes são arroz, frango, coelho, pato, garrofó, tabella e ferraura - variedades autóctones de feijão -, tomate, azeite e açafrão (que dá a cor amarela característica do prato). Ocasionalmente pode se adicionar alcachofras e caracois, alguns também adicionam ervilhas.Os ingredientes são um pouco caros,então o paella é um prato bem requintado.Mas eu ouvi dizer que  tem supermercados que fazem Paella.Imagina agora,alguém comer paella feita de supermercado!!!Congelado ainda por cima!!!Imagina...!!!!!Deve ser uma "Maravilha" sem tamanho!HSUAHSUASUAHSUAHSU' Pq além de ser um prato bem caro,será que o supermercado vai fazer bem?Pode até fazer,mas vai ficar diferente!Imagina alguém comer paella congelada de supermercado!!!HAHA' Sem preconceitos com quem come,mas que é diferente é!!

       E

Eu queria o Relógio Champion que troca de pulseira!O que vcs acham dele?Ele é bonito,feio,legal?

Comentem!!!!!!!

Beeeeiiiijoos,Nati(Skandar Keynes,I'm your fan =)

5 comentários:

  1. Também queria um relógio Champion, minha mãe ia até comprar um para mim, só que acabou que não comprou. E por fim eu desisti da idéia :S, lembrei que sou muito lerda para ver horas no relógio. :)

    ResponderExcluir
  2. HAHA' Diferente sua histótia Bia!Beeieiijoos

    ResponderExcluir
  3. sempre quis ler o diário de um banana!
    xoxo *-*'
    bubbledreamimi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mano,que saudade da Lari aqui no blog :C
    Mas,voltando ao assunto da postagem...
    No início eu até queria esse relógio,sabe? Também era febre,todo mundo tinha ¬¬ Agora não faço muita questão de ter não,mas se a minha mãe me der eu aceito :)Já fiz a lição de amanhã HSAUHUHSAUHAUHSAUH' fiz com a Camilla ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o livro e um monte de outros (o segundo, 3, 4 e 6)

    ResponderExcluir