*Pesquisar neste blog*

sábado, 15 de janeiro de 2011

Oiieee gente,tudo bem?
Nessa iniciação de ano e fim de férias saiba o que vai ser moda na estação mais quente do ano e arrase por ai com looks lindos,leves e soltos para as mulheres e homens.
 As tendências para as mulheres são:

*Dias quentes pendem roupas claras.Por isso,o nude,off white (aquele branco não tão branco),o gelo e o cáqui serão cores bem presentesnas coleções e vitrines de lojas.

*Quem gosta de estampas pode usar e abusar das que emitam pele de bichos,flores,figuras geométricas e temas étnicos.

*Os tons neons resistem a mais um verão e o amarelo,verde,azul e rosa estarão reluzindo por ai,seja em roupas ou acessórios.

*O estilo militar,apesar da aparência mais "pesada",também é tendência para o verão.Mas,diferente do que ocorreu no inverno,as roupas terão tecidos leves,com modelagem solta e menos marcante.

*Jeans é um classico que esta sempre na moda, ainda mais no verão.

*Os shorts,vestidos e saias serão bem curtos.Se você não gosta de mostrar as pernas,ou prefere deixar para fazer isso na praia,leggings coloridas deixam o visual alegre e divertido.

*Metais e pedrarias estão com tudo,tanto  em detalhes de roupas ou em acessórios como em colares e brincos,cintos,sapatos,etc.

*Os maxiacessórios continuam arrasando com tudo,mas tenha cuidado para nao exagerar na dose.

*A mania dos esmaltes cresceu tanto que agora eles tambem são considerados um acessório indispensável da moda.No verão,você não precisa apenas usar cores claras.Os bem coloridos ficam lindos!

A tendência pra os homens é:

*As cores das roupas que estão em alta são as que englobam os tons pastel.Mas nada impede que você ponha cor em seu armário.A camisa jeans tabem será hit,assim como a estampa xadrez.Use-a em camisetas,bermudas,calças,etc. 

O calçado ideal para os homes e mulheres é:

*Nos pés,calçados que deixam os eles fresquinhos e livres para respirar são uma dica para todos os verões.

          
               


Essas são as dicas de moda deste verão de Nathália H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário