*Pesquisar neste blog*

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Hej mine venner ( Olá meus amigos )

Eu não vejo a hora de chegar as FESTAS DE FIM DE ANO!

Todo mundo vê os parentes distantes, tias fofoqueiras, e até come bastante! Admito que eu tenho um espírito natalino forte!
Parece que essa época é a que mais pagamos mico!
Por isso aqui vão:

8 Dicas de como não pagar mico no fim de ano


1º - Fique longe daquelas tias que você não vê a muito tempo, pois elas ficam falando como você cresceu e que ta moço(a) e etc...

2º - Durma bastante antes do ano novo, pois ninguém quer ir dormir as 21:00 néh!

3º - Coma pouco para não se sentir cheia de mais.

4º - Não se empolgue demais, você pode fica parecendo um(a) idiota que nunca passo um ano novo na vida.

5º - Veja que roupa você vai usar 1 mês antes pra depois não fica chorando e dizendo que passo as festas igual a um mendigo.

6º - Evite falar de coisas ruins como doenças.

7º - Na hora do amigo secreto, lembre bem quem você tiro e NÃO ESQUEÇA O PRESENTE!

8º - NÃO PAGUE NENHUM TIPO DE MICO!


Boa Sorte e evite pagar um mico King Kong!

FELIZ NATAL E ANO NOVO A TODOS VOCÊS!
 


Beeijos, Lari Rossetto

5 comentários:

  1. HHAUHAUAHUAHAUAHA' Legal as dicas!só que eu vivo passando a dica número 2.¬¬'
    Beeiijooos
    Nati

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe sempre fala isso pra mim!! AUHAUAHAU
    Beeeijos, Lari

    ResponderExcluir
  3. Olá vc está de PARABÉNS por estas dicas é bem divertidas e verdadeiras continue assim beijos....

    ResponderExcluir
  4. Tem um outro mico tbm..
    não se esqueça de tirar o preço do presente que você dará para o seu amigo(a) secreto(a),você poderá ter a certeza que você irá pagar um mico King Kong.

    HUASHUASHUAHUSAHSU' no fim de ano do Hoje em Dia da record o Celso Zucatelli ele deu um presente com preço ¬¬ ele ficou todo sem graça.

    ResponderExcluir