*Pesquisar neste blog*

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Bom gente eu vim aqui para postar três coisas.
A primeira:
Que vocês devem estar doidos comigo por causa da Imagem da Semana,mas eu vou preparar algo,ok? No máximo até depois de amanhã.



A segunda:
Que no sábado eu fui em um casamento e,na hora da noiva jogar o buquê adivinhem quem o pegou? Sim gente,eu peguei o buquê,quem sabe eu não me caso daqui a muitos anos. haha



A Terceira:
É que hoje,na verdade eu acabei de chegar de tipo um "show" da cantora gospel Mara Lima.Gente ela é uma mulher muito abençoada e muito humilde,infelizmente eu não consegui nem uma foto nem um autógrafo,mas eu consegui tirar umas fotos dela.


Abaixo eu vou colocar umas fotos sobre o casamento e sobre a Mara Lima




 



Depois eu coloca a foto do casamento com a noiva,quem tem a foto é ela própria :)
Obs:Obg a todos que nos seguem no twitter: @blbecreative

Nenhum comentário:

Postar um comentário