*Pesquisar neste blog*

terça-feira, 5 de outubro de 2010

                TIRIRICA NAS ELEIÇÕES
                   é para rir ou para chorar

Oii gente,tudo bein?
Como sabemos nesse ano as eleições foram um show de palhaçadas na TV,nãao sabiamos se era para levar a sério ou na brincadeira (na verdade fiquei confusa sobre o que fazer com tudo isso,então pensava "é pra rir ou pra chorar").
Neste domingo foi o dia das eleições e mais de um milão de pessoas votaram no Tiririca,que é  um completo palhaço, deu até para eleger mais ou menos cinco pessoas se eu não me engano,dai eu me pergunto quem votou no tirica,votou por três opções:

1º Votou na brincadeira achando que ninguém ia votar nele;

2ºQuer provar que outros países estão certos quando dizem que somos bobos(palhaços),porque o Tiririca é um comediante e é essa imagem que vamos passar do Brasil;

3º Ou realmente acredita que ele vai fazer alguma coisa,porque como ele mesmo disse "pior do que ta não fica" e além do mais como ele também  disse "eu não sei o que é ser isso (se não me engano ele vai ser governador) mais vou aprender com vocês";

Bom  agora que todos votaram no "abestado",o governo processou o Tiririca pois ele pode ser analfabeto e assim perder o seu cargo na política e em 10 dias ele tera que provar que nao é analfabeto,então eu digo não deveriam ter visto isso antes do povo votar nesse "abestado"!!!

beijooos gente e obrigado por permitirem que eu me desabaface !!! s2

by:Nathália Hugolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário