*Pesquisar neste blog*

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Olá Bloggueiros...Me desculpem não estar postando as lições do dia aq...é que tem mto coisa pra fazer e acaba não sobrando tempo.Me desculpem...sério U.U

Bom,existem amigos que queremos que continuem sempre com a gente,mas eles acabam não ficando ao nosso lado como queríamos...isso é mto triste u.u...E aqueles "amigos" que queremos que não fiquem,acabam ficando...e isso é MUITO chato.Existem também aqueles amigos que sempre falávamos mal e não gostávamos,mas esses acabam se tornando nossos melhores amigos e acabamos nos arrependendo te termos falado mal...apsosto que isso já aconteceu com todo mundo pelo menos uma vez.Isso é engraçado,pois qdo queremos mto algo,ela não acontece, e quando não queremos algo,ela acontece.Mas,por outro lado,exiatem coisas que nem pensamos e acabamos ganhando,isso pode ser tanto uma coisa boa quanto uma coisa ruim.Ás vezes,queremos tanto algo,que esqueçemos de dar valor à aquilo que é o melhor pra nós,e quando vemos,já é tarde de mais para recuperar.Isso acontece também com os amigos.Amigos que sempre estaram ao nosso lado,aconteça o que acontecer,nem damos valor qdo queremos impressionar aos outros.Aqui vai um poema que eu achei muito legal,e define exatamente o que eu escrevi:

Saudade,
este é o nome do sentimento que hoje,
em meu coração, me faz lembrar de você.
Já faz um bom tempo que não te vejo,
mas rememorar os momentos dos quais pude compartilhar da tua presença,
é a motivação principal, para que a saudade insista em trazer você à memória.

A saudade é um tipo de sentimento que só é dado a se sentir à aqueles que viveram grandes experiências em suas vidas.
A sua passagem pela minha vida foi assim, marcante e por isso, merece sempre ser lembrada.

Ah! Já inventaram o telefone e os correios... vê se me liga de vez em quando, só para matar um pouquinho da saudade que sinto por você.
Se cuida e quando sobrar um tempinho, me mande notícias suas.

ESTOU MORRENDO DE SAUDADES!

Não achei quem escreveu esse poema,então,para nós o escritor será anônimo até alguém falar que escreveu.

Espero que gostem...

Beeeiiijooos

Nati Papais

Nenhum comentário:

Postar um comentário