*Pesquisar neste blog*

domingo, 21 de novembro de 2010

Hey peoples!

Faz muitoo tempo que eu não passo por aqui né?Enquanto estive fora muitas novidades rolaram aqui no blog não?Teve a enquete,a imagem do mês(era da semana,mas tudoo bem),o livro da semana e a barra de pesquisa do Google para você fazer sua pesquisa.Muitaa coisa mesmo!
Bom,vou falar sobre o que vocês gostariam de fazer com fizessem 15 anos.Muitas pessoas gostariam de ter uma festa,mas eu gostaria de ir pra Disney.Eu,a Gabi,a Lari e a Hugolinda estamos vendo preços de quanto ficaria uma viagem pra Disney,mas isso só iria(ou irá) acontecer em 2015,mas é bom porque já temos uma noção de quanto é e o quanto temos que economizar.Esperamos conseguir ir viajar nós quatro(e lógico,meus pais não deixariam eu ir sozinha,então eles iriam também,sem contar meu irmão,¬¬'),mas eu e a Gabi estamos fuçando aqui na Net pra vermos se achamos alguma promoção,e já achamos uma em que 2 pessoas,com passagens e hotel incluso um total de R$ 8217,52 pela TAM,achamos a mais barato,porque pela CVC é mais de R$ 10.000,00.Só que tem um problema,porque até 2015 os preços podem estar mais baratos ou mais caros,então temos que ver isso também,e também estamos em ir pra Disney Orlando,em Julho,quando é o verão lá,só que como é alta temporada,os preços ficam o "olho da cara".Nova Iorque também é uma boa "opção" porque é mais barato e também é muito bonito.Bom,se vocês já tiverem viajado para o exterior e gostaram de algum lugar ou tem dicas para dar,coloquem seus comentários ok?E até lá,espero continuar com essas amigas maravilhosas que eu tenho hoje!
Beeiiijoos
Nati

As Principais fotos da Disney:
Disney Orlando Mais Disney!Muito mais Disney!

As Principais Fotos de Nova Iorque:
Estátua Da Liberdade Noite em NY  O Famoso Símbolo

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAH, VAMOS FUGIR PRA DISNEY!?
    AUHAUHAUHAHU LOCA!

    Beeijos, Lari Rossetto

    ResponderExcluir
  2. UHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHH' Toomaraa que sim né?A Loka!!!
    Beeiijoos Nati

    ResponderExcluir